Entretenimento e Cultura

Giovanna Ewbank entrega qual foram os momentos mais difíceis de sua relação com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são um dos casais mais queridos do mundo dos famosos, mas nem tudo sempre foi flores no romance dos dois. Em seu canal no YouTube, a apresentadora abriu o coração sobre relacionamentos e respondeu qual foram os momentos mais difíceis em sua relação com Bruno:

– Um foi quando a gente se separou, sem querer se separar. E o momento em que estávamos na África esperando uma resposta [sobre a adoção de Titi] e esperando uma resposta, notícias boas, com um medo e uma ansiedade absurdos, mas sempre juntos e fortes, acreditando que Deus ia dar o caminho e ia dar tudo certo – revelou a loira.

Ela também contou que hoje em dia não é mais ciumenta, e que Titi, filha do casal, não vê a hora de ter irmãozinhos:

– Ela sempre pede um menino e uma menina.

Ela foi perguntada se, quando viu Bruno pela primeira vez, imaginava que ia rolar alguma coisa:

– Quando eu vi ele pela primeira vez foi na televisão, e naquela época eu nunca imaginaria que ia rolar algo, pois ele não fazia o meu tipo. Quando eu era adolescente gostava mais dos esquisitões, dos narigudos, dos cabeludos. Mas quando eu vi ele pessoalmente, aí sim, eu sabia que ia acontecer algo muito legal entre a gente.

E então, ela contou como os dois se conheceram:

– Foi em uma festa à fantasia, eu estava de hippie e ele de gangster. Ele chegou como se me conhecesse, conversava olhando para mim. Colocou o relógio dele no meu pulso e falou: Eu vou ali na pista de dança e depois pego o relógio com você. Ou seja, ele já não queria me perder de vista.