–
Giovanna Ewbank foi a grande surpresa da tarde desta quarta-feira, dia 15, no terceiro dia da São Paulo Fashion Weeek. A apresentadora desfilou pela grife Memo e, em entrevista, relembrou seus tempos de modelo. Ao ser questionada se prefere desfilar, atuar ou apresentar, a loira disse que é muito curiosa e que gosta mesmo é de atacar de repórter:
– Eu gosto muito de fazer entrevista, é um prazer enorme. Eu sou muito curiosa, então eu gosto de saber da vida das pessoas, o que elas gostam de fazer, o que estão fazendo.
Atualmente com seu canal no Youtube entrevistando amigos e famosos, Giovanna Ewbank revelou que já se sente realizada como repórter, já que fez a entrevista dos seus sonhos com Bruno Gagliasso, que, aliás, aprovou o fato dela ter colocado silicone nos seios. A loira ficou envergonhada quando questionada pelos jornalistas sobre a prótese nos seios, brincando ao tentar esconder o corpo com a roupa que usava para o desfile, Giovanna apenas afirmou que a quantidade que colocou é muito íntima, mas que o maridão gostou bastante.
Falando no maridão, Giovanna Ewbank revelou em seu canal no Youtube que possui uma tatuagem em homenagem ao marido, e revelou o significado só agora:
– Essa tatuagem eu já tenho a um tempão. Eu fiz há quatro anos, que é o número 13, que é o dia que ele nasceu, o dia em que nós casamos e o 13 é o número de sorte dele. Então, o 13 simboliza o Bruno no meu corpo.
Quando questionada qual o segredo para manter o casamento que já dura há oito anos, Giovanna foi direta:
– Acho que é a amizade e companheirismo. A gente é muito amigo acima de tudo, a nossa base é essa. A gente é muito companheiro, curtimos muito fazer tudo um com o outro.
Não há como falar de Giovanna Ewbank sem falar de Chissomo, ou melhor Titi Gagliasso, a filha do casal que já é queridinha nas redes sociais. Gio diz que não planeja mostrar a filha no Youtube, mas acredita que mostrar nas web os looks que ela usa faz parte de uma brincadeira, além de afirmar que o sonho de ser mãe está sendo uma experiência incrível:
– Está sendo maravilhosa, está cada dia melhor, cada dia eu aprendo mais coisa. Toda mãe sabe né, como é maravilhoso.