–
Giovanna Ewbank é a estrela da capa edição da revista Marie Claire feita especialmente para o mês das mães. A modelo posou com Titi, que fez sua estreia em um ensaio fotográfico, além do marido, Bruno Gagliasso, e ainda revelou detalhes sobre o processo de adoção da filha.
Durante sua entrevista, Giovanna contou que inicialmente não pensava em ser mãe: Bruno sempre quis, mas a maternidade era algo distante para mim. No entanto, tudo mudou quando a loira foi convidada a fazer uma viagem para a África, a convite do programa Domingão do Faustão, para conhecer de perto o trabalho de uma ONG americana com órfãos. Foi um reencontro de almas, ficamos o dia todo juntas. Liguei para o Bruno e disse: Encontrei minha filha. E ele respondeu: Então me sinto pai dela.
Imediatamente, os dois começaram com o processo de adoção, que foi sigiloso. Apenas duas pessoas sabiam dos planos do casal, a prima de Bruno, e Deborah Ewbank, mãe de Giovanna. Os trâmites duraram um ano e meio e foram mais de dez viagens a Lilongwe. O juiz malawiano ligava e tínhamos que sair do Brasil o mais rápido possível. Mesmo com o trabalho, largávamos tudo e voávamos para lá. […] Foi um processo doloroso porque sabíamos que poderíamos dar melhores condições a nossa filha. O alimento lá era mingau. Mas deu pra ver que o processo valeu a pena, e, agora, Gio revelou que o casal tem planos de adotar mais uma criança: Queremos adotar mais um. Não sei se no Brasil ou fora. Para mim, o que menos importa é o local ou nascer dentro de mim ou não. A relação entre mãe e filho não é do corpo e sim da alma. Que família!