–
Giovanna Ewbank e Paolla Oliveira provaram que nem sempre uma celebridade consegue um look com exclusividade. A esposa de Bruno Gagliasso surgiu usando o mesmo modelito que Paolla Oliveira elegeu para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, na última sexta-feira, dia 20.
A mamãe de Titi Gagliasso apostou no vestido da grife carioca Ateen para prestigiar o maridão, no evento de inauguração de mais uma hamburgueria da qual é sócio. A terceira filial do ator e empresário fica aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
Mas se você achou que o vestido estava em promoção, por causa da coincidência, se enganou! A peça pode ser encontrada por dois mil 899 reais na loja online Shop2gether.