Entretenimento e Cultura

Giovanna Ewbank vai às lágrimas ao falar sobre adoção de Titi

A ideia de adotar uma criança começou depois que Faustão lhe pediu uma reportagem sobre uma senhora de 100 anos, que produzia roupas para mandar as crianças da África

Giovanna ainda lembrou que ela passava por um momento em que seu foco principal era o trabalho  Foto: ​Divulgação

Giovanna Ewbank foi às lágrimas no palco do Domingão do Faustão no último domingo, dia 22. A atriz e apresentadora esteve na atração para falar sobre uma reportagem que fez sobre as onças em extinção no Brasil, no entanto, ela acabou relembrando do processo de adoção de sua filha com Bruno Gagliasso, Titi, que aconteceu no último ano.

A ideia de adotar uma criança começou depois que Faustão lhe pediu uma reportagem sobre uma senhora de 100 anos, que produzia roupas para mandar as crianças da África. Durante a produção da matéria, Gio conheceu Titi e se encantou:

– Eu quero te agradecer imensamente, Fausto, porque sem querer você mudou completamente a minha vida, afirmou. Ela também reforçou que a menina é o grande presente da sua vida: – Minha vida não faria sentido se isso não tivesse acontecido, emocionou-se

Giovanna ainda lembrou que ela passava por um momento em que seu foco principal era o trabalho e que não pensava em ter filhos. No entanto, quando foi até a África e teve seu primeiro contato com Titi, tudo mudou completamente:

– Estava num momento em que queria trabalhar, não apensava em adotar, em ter filhos, e, de repente, eu me vi mãe, me tornei mãe sem querer e sem estar preparada.