Entretenimento e Cultura

Giovanna Lancellotti diz que já fingiu orgasmo e revela quando perdeu a virgindade

Acho que toda mulher já fingiu. Você nunca? Às vezes até é uma preguiça. Isso não é legal e quando a gente vai ficando mais velha, nós vamos nos ligando que isso não é legal.

A atriz também demonstra seu amor por animais Foto: Reprodução/Instagram

-Após entrevistar o maridão Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank teve um bate-papo com Giovanna Lancellotti, sua cunhada. As atrizes apareceram de camisola e comendo brigadeiro no vídeo publicado no canal da loira e falaram sobre assuntos para lá de picantes.

Namorando o irmão de Gio Ewbank, Gian Luca Baldacconi, Giovanna Lancellotti revelou que muito antes de namorar o rapaz, eles se odiavam e nem se cumprimentavam quando se encontravam:

– Ele falava que não me suportava. Aliás, eu achava ele um grande babaca e ele também me achava babaca. A gente não se falava e tava tudo certo. Aí olha lá o que aconteceu não é mesmo?

O namoro está prestes a completar um ano, mas Giovanna já conhece Déborah Ewbank, sua sogra, há muito tempo. Isso porque, a mãe de Giovanna e Gian é sua personal stylist:

– A minha sogra já era minha amiga antes de ser minha sogra. Isso nunca tinha acontecido comigo, de ter uma relação tão próxima Ela era minha stylist, minha amiga, já me dava conselho. Por acaso viramos nora e sogra três anos depois.

Ao falar sobre relacionamentos, a atriz entregou que perdeu a virgindade aos 18 anos, mesma idade em que Ewbank também perdeu. Já quando o assunto é sexo, Lancellotti admite que já fingiu orgasmo:

– Acho que toda mulher já fingiu. Você nunca? Às vezes até é uma preguiça. Isso não é legal e quando a gente vai ficando mais velha, nós vamos nos ligando que isso não é legal. Acho que a mulher finge [orgasmo] para deixar o parceiro feliz, principalmente quando é novinha ou por estar com preguiça. Podem ser ‘n’ razões, mas a principal é esta: deixar o cara feliz, diz a moça enquanto é interrompida por Ewbank afirmando que também já fingiu na hora H.

Atualmente, a atriz diz que prefere falar a verdade para o namorado sobre quando não está afim de transar:

– É melhor falar: Ai, não. Dá só um beijinho. Você não é obrigada a ter vontade todo dia, não é? É melhor ser sincera, para o parceiro não ficar mirabolando.

Lancellotti ainda relembrou sua época de fã e contou que fez uma loucura pela dupla Sandy & Junior. Natural de São João da Barra, cidade vizinha a Campinas, no interior de São Paulo, a atriz descobriu uma chácara onde eles passavam férias e tentou ir até lá para encontrá-los.

– Eu fiz minha mãe ir até Campinas, bater lá na porta e eu fiquei umas duas horas lá na porta e nada.

Mas, loucura ainda maior do que ficar plantada na porta de uma chácara esperando por seus ídolos, foi quando Giovanna Lancellotti relembrou os tempos em que era fã de Bruno Gagliasso, hoje seu concunhado, e de Henri Castelli, com quem vive um par romântico atualmente em Sol Nascente:

– Quando era mais nova, via muita TV e era noveleira. Se eu visse a pessoa na rua, ia querer tirar foto. Aos 11 anos, tinha minha apostila do colégio com uma foto do Henri colada. Doze anos depois, ele é meu par romântico.