Entretenimento e Cultura

Giovanna Lancellotti fala sobre namoro com irmão de Ewbank: - Estamos muito felizes e completos juntos

Giovanna Lancelloti está com tudo. Além de estar arrasando na novela Sol Nascente com sua personagem Milena, que entrou numa fase mais rebelde recentemente, a atriz ainda está prestes a completar um ano de namoro com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Em entrevista ao Leo Dias, a gata falou sobre o casamento e o relacionamento dos dois: – Claro que, quando estamos apaixonados, pensamos no futuro e numa vida juntos. Mas somos novos e isso não é prioridade agora. Estamos muito felizes e completos juntos, o futuro a gente pensa no futuro! Mesmo assim, ela comenta que é um pouco mais reservada com o amado. Se ela manda nudes para ele? – Não tenho costume de mandar não, diz, frase que veio acompanhada de uma gargalhada.

A relação de Gio com a família de Gian também é ótima. Titi, filha de Ewbank com Bruno Gagliasso, por exemplo, sempre é mimada pela tia babona. – Sou apaixonada por ela. Ganhou meu coração de uma forma muito arrebatadora. É uma menina iluminada.

Mas se você pensa que todo esse poder faz com que Giovanna não tenha alguns grilos, está mito engando. Quer um exemplo? Ela morre de medo da morte! – Eu acredito muito no espiritismo e isso traz um conforto. Mas mesmo assim, tenho medo da morte. Não da minha, mas das pessoas que eu amo. Quando sonho com algo do tipo, acaba o meu dia. Fico o dia todo pensando nisso.

Além disso, outra curiosidade sobre a estrela é que ela sempre dança em frente ao espelho. – Eu danço na frente do espelho antes de sair e sou super bagunceira. Ainda tenho mania de fazer careta com tudo. Amarrando o tênis, escovando o dente… Meus amigos brincam dizendo: Para de sofrer. Parece que estou fazendo mega esforço, mas é mania. Minha mãe também faz isso.

Sobre o corpaço que tem nos dias de hoje ela também comentou: – Acho que vamos ficando mais velhos e criando mais consciência de tudo (não que eu seja velha… risos), mas antes eu não tinha tanta disciplina quanto tenho hoje. Hoje tenho acompanhamento com nutricionista e malho pelo menos quatro vezes na semana, entre corrida, muay thai e funcional.

E se ela se acha sexy diante de tudo isso? – Toda mulher tem seu lado sensuellen (risos). Não que eu saia de casa de manhã me sentindo poderosa, mas sei me sentir quando quero. É uma arma de toda mulher, usamos quando nos é conveniente. Mas quando me arrumo, coloco um salto e tudo mais, me sinto sexy. Mas também acho super sexy a mulher quando sai do banho, de cabelo molhado e despojada. Existem muitas situações para ser sexy.