Giovanna Lancellotti quebrou o silêncio e falou sobre os rumores de que estaria se relacionando com Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a atriz esteve em um evento em São Paulo na noite da última terça-feira, dia 6, e admitiu que ficou triste ao ser apontada como o pivô da separação de Brumar.
– A gente sempre foi amigo. Temos dez anos [de amizade]. Fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento.
Por fim, Giovanna garantiu que não está se envolvendo com ninguém no momento.
– Estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro.
Os boatos de que Giovanna e Neymar estariam juntos começaram a surgir quando a irmã da artista, Gabriela Lancellotti, teria curtido o seguinte comentário nas redes sociais:
Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão.
A atriz, por outro lado, defendeu a irmã.
Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história.