Entretenimento e Cultura

Gisele Bündchen diz que o marido, Tom Brady, já teve várias concussões e causa confusão na NFL

Gisele Bündchen não negou estar pronta para ver o marido, Tom Brady, se aposentar! Logo após vencer o Super Bowl, o jogador comentou que a esposa teria implorado para que ele abandonasse a carreira. Na última quarta-feira, dia 17, a loira teve a chance de comentar a declaração, durante uma entrevista à CBS This Morning:

– Como vocês sabem, não é o esporte menos agressivo, certo? Por exemplo, ele teve uma concussão no ano passado. Ele tem concussões praticamente todo ano. Nós não falamos sobre isso, mas ele tem essas concussões. Eu realmente não acho que seja uma coisa saudável para o seu corpo, este tipo de agressão o tempo inteiro. Isso não pode ser saudável para você. Eu estou planejando tê-lo saudável e fazer um monte de coisas divertidas quando tivermos 100 anos de idade, eu espero.

Independente de sua vontade, a modelo garante que continuará torcendo por ele:

– Ele sabe que eu sempre o apoiarei. E eu quero que ele seja feliz.

Contudo, a declaração de Gisele despertou algumas controvérsias, já que não há qualquer concussão de Tom Brady no relatório de lesões do Patriots desde 2003. A NFL se pronunciou a respeito e negou que hajam indícios de que ele sofreu qualquer concussão na última temporada:

– Nós estamos revisando todos os relatórios de Tom Brady vindos dos consultores de neurotrauma não-afiliados e observadores certificados que trabalharam no Patriots em jogos dentro e fora de casa na temporada de 2016, assim como os relatórios de lesões do clube que foram enviados para o escritório da liga. Não há registros que indiquem que o Sr. Brady sofreu uma lesão na cabeça ou concussão, nem exibiu ou queixou-se de sintomas de uma concussão […] O bem-estar e a saúde de nossos jogadores são nossa prioridade e nós queremos garantir que todos os nosso jogadores tenham e continuem a receber o melhor cuidado possível.