Gisele Bündchen chorou em entrevista na noite deste domingo (1). O motivo: a lembrança da cachorrinha Vida, a yorkshire que morreu em 2012, e a acompanhou no início da carreira.
Sem hipocrisia, a modelo explicou por que a lembrança da companheira ainda a emociona. No início, quando ainda era uma adolescente, Gisele se sentia sozinha, era cercada por muita inveja e sofreu bastante.
Gisele está lançando um livro comemorativo sobre sua carreira. Rever tantas fotos foi transformador. “Eu tinha 14 anos quando comecei. De certa forma foi uma terapia. A minha escola foi a vida”.
A entrevista aconteceu em sua mansão, em Boston, nos Estados Unidos. A casa da modelo tem 14.300 metros quadrados, cinco quartos, adega de vinhos e biblioteca.
Gisele também aceitou falar sobre os rumores de crise no seu casamento com Tom Brady, que surgiram em agosto deste ano. A relação estaria estremecida por causa da proximidade do jogador com a babá que trabalhava para Ben Affleck.
Para a jornalista Maria Prata, Gisele só disse que está muito bem.’Eu tô muito feliz. Eu acho que a família é muito importante e eu amo a minha”.
A modelo também falou que foi viciada em cigarro dos 17 aos 23 anos.
Quando decidiu parar de fumar, Gisele tinha crises de ansiedade e decidiu mudar todo seu estilo de vida.
Com informações do Portal R7