A crise no casamento de Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano Tom Brady continua. Segundo o site Page Six, fontes próximas afirmam que o casal contratou advogados de divórcio.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A imprensa americana já havia divulgado que a modelo brasileira e o marido estariam vivendo em casas separadas depois de uma briga, mas agora também estariam tomando medidas para a separação legal.
Os problemas no relacionamento de Gisele e do atleta teriam começado após a desistência dele de se aposentar do esporte. À revista Elle, a brasileira revelou que gostaria que o marido passasse mais tempo com a família.
LEIA TAMBÉM: Márcia Sensitiva relata ataques após prever vitória de Lula no 1º turno
Em setembro, Gisele teria sido vista chorando pelas ruas de Nova York, conforme apontou o Page Six. Já Brady estaria enfrentando piadas e descontentamento por colegas do seu time, o Tampa Bay Buccaneers, por conta da crise no casamento.
Com informações do Estadão Conteúdo