Um rumor e tanto caiu na cabeça de Gisele Bündchen e Tom Brady após a revista Life & Style afirmar que o casal estava se preparando para um divórcio milionário, segundo informações do Gossip Cop. A publicação teria afirmado que a modelo teria tomado a iniciativa da separação, que envolveria a quantia de 600 milhões de dólares, ou seja, dois bilhões e 520 milhões de reais.
O tabloide ainda afirma que Gisele está implorando para que Tom se aposente. Uma fonte teria dito:
– Gisele aguenta o treinamento dele e a agenda de jogos, mas ela odeia o fato de ele estar sempre longe de casa.
Tom, que é jogador de futebol americano, não quer pendurar as chuteiras e, por isso, o casal estaria tendo brigas horríveis:
– É claro que ele disse que isso é ridículo e deu risada dela. Eles disseram algumas coisas realmente horríveis um para o outro – a situação ficou bem ruim. Alguns amigos dizem que não tem volta, continua a fonte para a Life & Style.
O Gossip Cop afirma que a história é falsa e relembra posts recentes de Gisele nas redes sociais. Por exemplo, no dia 4 de janeiro a top postou uma foto da filha mais nova do casal, Vivian, assistindo o pai jogar.
Mais recentemente, quando Gisele publicou uma foto bem fofa em um momento carinhoso com a filha é possível ver Tom comentando:
Meus dois amores.