Entretenimento e Cultura

Gisele Bündchen e Tom Brady pretendem demolir mansão avaliada em mais de R$ 92 milhões para construir casa sustentável

O lote da nova propriedade se estende por incríveis dois hectares - o mesmo que 20 mil metros quadrados - e possui ainda 200 pés de vista para o mar

Foto: Reprodução / Instagram

No começo de 2021 Gisele Bündchen e Tom Brady venderam a mansão que moravam no estado norte-americano de Massachusetts por 33 milhões e 900 mil dólares – cerca de 184 milhões e 789 mil reais na cotação atual. O casal também chamou a atenção por ter comprado um novo terreno em uma região da Flórida conhecida como bunker dos bilionários por nada menos que 17 milhões de dólares – algo próximo de 92 milhões e 505 mil reais. De acordo com o New York Post, no entanto, parece que o casal pretende demolir o imóvel comprado para construir uma casa sustentável!

O lote da nova propriedade se estende por incríveis dois hectares – o mesmo que 20 mil metros quadrados – e possui ainda 200 pés de vista para o mar. Mas não é apenas o terreno que impressiona: a ilha onde está localizada a mansão, chamada Indian Creek Island, possui luxos como clube de campo privado, campo de golfe e até mesmo força policial própria. O lugar também é restrito, possuindo apenas cerca de 30 propriedades de frente para a baía na qual está localizada.

Enquanto concretizam os planos de demolição do imóvel para substituí-lo por uma casa sustentável de última geração, Gisele e sua família estão hospedados na mansão do ex-jogador Derek Jeter, que fica à beira-mar na cidade de Tampa.

O veículo informa ainda que Bündchen e seu esposo devem vender outra propriedade no próximo mês: um apartamento em Tribeca, na cidade de Nova York, que é avaliado em mais de 36 milhões de dólares – o equivalente a mais de 200 milhões de reais. Uau!