Gisele Bündchen mora nos Estados Unidos e é casada há 11 anos com Tom Brady, jogador de futebol americano. Com o amado ela tem dois filhos e, na última quinta-feira, dia 27, decidiu bater um papo com seus seguidores no Instagram. Animada, ela falou sobre a vida em família, o casamento e, inclusive, sobre a saudade do Brasil.
“Da minha família, do pão de queijo, do chimarrão… Mas pão de queijo e chimarrão dá para fazer aqui, então o que sinto mais falta é da energia do Brasil, quando estou lá. [Sinto falta] de estar ao redor das pessoas que amo e de estar no meu país, que eu amo”.
Um seguidor perguntou qual o segredo de manter o amor vivo em um relacionamento.
“O que eu tento fazer é manter a comunicação constante, clara e com amor. Às vezes guardamos ressentimento, e isso não nos faz bem. É importante aceitar o que somos, todos cometemos erros. Precisamos ter paciência e compaixão conosco e com outros. Ajuda ter admiração pela pessoa com quem está”.
Gisele também foi questionada sobre como é ser madrasta para John ‘Jack’ Edward Thomas, o filho de 12 anos de idade que Tom Brady compartilha com a ex Bridget Moynahan.
“Não gosto da palavra madrasta. Gosto da palavra mãe-bônus, porque sinto que é uma bênção na minha vida. Me sinto tão sortuda por ter tido um anjinho maravilhoso em minha vida”, disse.
Em relação a conciliar tempo de trabalho com os filhos, ela comentou:
“Tentamos ser presentes com as crianças quando estamos com elas. Acho que não é tanto a quantidade de tempo, mas a qualidade. É importante a energia ao redor das crianças. Damos muitos beijos e abraços e acho que eles veem como nos amamos e nos apoiamos. Não levantamos a voz e não brigamos, resolvemos as coisas”.
Gisele e Brady são pais de Benjamin, de dez anos de idade, e Vivian, de sete. A modelo afirmou que ambos falam português, espanhol e inglês.
“A Vivi é definitivamente a que melhor fala português. Ela não tem sotaque. O Benny tem sotaque, mas entende tudo o que falamos”.
Que amor, né?