Lembra que um tempo atrás Giselle Itié abriu um processo contra Antonia Fontenelle e a acusou de xenofobia depois que a youtuber disse para a atriz voltar para seu país de origem, o México? Na época, o inquérito policial que investigava o suposto crime foi arquivado em definitivo, e o Ministério Público decidiu por não abrir processo.
Agora, no entanto, de acordo com o jornal Extra, Giselle resolveu processar Fontenelle de novo, desta vez por danos morais.
Ainda segundo o veículo, Itié pede uma indenização por se sentir ofendida naquela época pela apresentadora ao revelar que tinha sofrido assédio de um diretor de novelas aos 23 anos . Foi então que Fontenelle citou que ela foi dirigida pelo seu ex-marido, Marcos Paulo, e disse:
“Volta para o seu país, é o melhor que você faz.”
Aliás, o jornal ainda revelou que recentemente Antonia chegou a falar sobre o novo processo durante uma live em seu canal no YouTube:
“Giselle Itiê não desistiu da ação. Ela entrou com processo por danos morais, pedindo dinheiro. Não sei se ela pediu segredo de Justiça, mas não estou a fim de fazer segredo com uma coisa absurda dessas.”
Procuradas, as assessorias de imprensa das duas artistas não retornaram o contato para darem mais esclarecimentos do caso até a publicação desta matéria.