Entretenimento e Cultura

Giselle Itié fala suas origens mexicanas e revela seu maior medo: - De homem

Preparando-se para estar na próxima novela da Record, Belaventura, Giselle Itié abriu as portas de sua casa para o programa Bora Visita do youtuber Caio Fisher. Em uma conversa para lá de animada, a atriz abriu o coração sobre suas origens mexicanas e o bate-papo até contou com alguns quitutes do país, preparado pelo pai da bela, Fernando Itié. Mexicano como a filha, ele entregou que a filha mentiu para ele quando foi estudar Teatro no México:

– Ela me disse que ia para o México para aperfeiçoar o idioma e me ligou falando que precisava de dinheiro para a academia de ginástica. Aí depois de um ano, ela volta para o Brasil com um diploma de teatro. E foi aí que me enganou, pois eu era contra ela ser atriz, porque eu não conhecia, esse era o grande motivo.

Ao decorrer da conversa, Caio pergunta para Giselle qual é o seu maior medo. E ela responde sem pensar:

– De homem!

Ela também falou que tem medo de moto, desde que sofreu um acidente de moto durante sua lua-de-mel com o ator Emílio Dantas, que interpreta o Rubinho em A Força do Querer, da Globo. Eles estavam na Tailândia quando o acidente aconteceu, em 2014. E brincou:

– O casamento claro que não deu certo. – disse ela, rindo. Giselle e Emílio se separaram em 2015, e alguns meses depois, a atriz engatou um romance com o colega Guilherme Winter, com quem está até hoje.