Gloria Maria, que recentemente passou por uma cirurgia no cérebro e ficou internada em um hospital no Rio de Janeiro, usou seu perfil no Instagram para falar sobre seu estado de saúde pela 1ª vez desde o ocorrido nesta segunda-feira, 18.
Segundo ela, o problema teve início na madrugada de sábado para domingo, em 3 de novembro: “Desmaiei na minha casa, do nada. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e me machuquei.”
“Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio demonstraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, continuou Gloria.
Gloria Maria, que é mãe de duas filhas, fez questão de agradecer ao apoio de fãs e ao fato de tudo ter dado certo: “Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira!”
Confira abaixo a íntegra do texto publicado por Gloria Maria após sua cirurgia no cérebro: