Entretenimento e Cultura

Gloria Maria tinha rituais próprios de beleza e tomava 80 pílulas de vitamina por dia

Infelizmente, Gloria Maria nos deixou na manhã desta quinta-feira, dia 2, em decorrência de uma metástase de câncer. Vaidosa, ela tinha rituais próprios de beleza, como revela o jornal Extra. A apresentadora tomava diversos chás adquiridos ao longo das visitas nos mais de 160 países por onde passou, além de seguir uma rotina de exercícios e passar diversos cremes. Mas o que mais chamava a atenção é que sua alimentação era complementada com as pílulas vitamínicas, sendo que ela chegava a tomar 80 cápsulas por dia.

– De manhã, eu tomo umas 35 de uma vez. À tarde, umas 20. À noite, outras 20. Vitamina A dizem que é bom para pele e unha. E para as articulações. C para reforçar sistema imunológico…, disse Glória a Jô Soares.

Preocupada com o físico, na pandemia, e depois de uma das cirurgias que fez por conta do câncer no pulmão e no cérebro, a jornalista viu o próprio manequim mudar, se assustou, mas mudou os pensamentos.

– Com certeza, esse foi o período mais revelador da minha vida. Um ano em que renasci, em todos os sentidos. Eu mudei muito! Primeiro, fisicamente. Ninguém chegou a me ver, porque eu estava totalmente reclusa em casa, mas de janeiro a abril eu inchei num grau! Ganhei uns oito ou nove quilos por causa do corticoide do tratamento. Eu me olhava no espelho e não me reconhecia. Caramba! Eu que visto manequim 36 ou 38, estava usando 42. Mas aquilo não me preocupou. Afinal, eu estava viva! Psicologicamente, eu mudei 200%. Aprendi que a vida é agora, o segundo adiante não existe.

Com toda certeza fará muita falta!