Preta Gil abriu o coração nas redes sociais na última quinta-feira, dia 29. A cantora não poupou palavras para expressar seus sentimentos sobre a traição cometida por Rodrigo Godoy, seu ex-marido.
Ao longo do texto, a famosa confessou que o pivô do fim do relacionamento era uma ex-funcionária que tinha acesso à sua casa e também falou sobre os conselhos que recebeu de amigos e familiares, mas decidiu não ouvi-las.
Um pouco mais tarde, depois de toda a repercussão que causou na web, Preta compartilhou outro texto onde revelou que o ex teria pedido para que ela apagasse a publicação:
Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso, não entendem que não é sobre eles e sim sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!
No Twitter, uma amiga da cantora, a DJ Jude Paulla também não poupou palavras para demonstrar seu apoio à Preta e compartilhou um print da publicação feita no Instagram:
E é isso que esses dois indivíduos fazem! Tentam acuar ela o máximo, deixar ela de culpada, dois egoístas, que não param e não dão um minuto de paz. Hoje vai ser mais um dia que estarei dando forças para minha amiga. E poderia estar dizendo internamente que karma is a bitch [carma é uma v***a].
Mas calma que não parou por aí! Também no Twitter, Gominho, que é amigo pessoal de Preta Gil, fez um desabafo que foi interpretado pelos fãs da cantora como uma alfinetada para Rodrigo e Ingrid Lima, ex-estilista da artista.
Esses dois vermes vão pagar na terra em vida! Não existe outra vida para gente como eles pagarem a nojeira!, se exaltou.
Na sessão de comentários, os fãs da filha de Gilberto Gil também não pouparam palavras para se demonstrarem indignados com os posicionamentos:
E se quiser a gente para se vingar junto, estou ai
Vão sim, Gominho e ela vai ressurgir dessas cinzas mais forte e feliz
Forças para nossa Pretinha! Ela vai sair dessa e ficará bem!
Ainda bem que as pessoas ao entorno dela não estão camuflando com palavras bonitas. Tem que falar com todas as letras o que eles são, quem deixou de ter respeito primeiro foram eles, direito de vocês falarem a verdade.