Graciele Lacerda viu seu nome virar alvo de polêmicas mais uma vez após se acusada de ter mandado uma indireta para Wanessa Camargo, expulsa do BBB24 devido a uma acusação de agressão contra Davi. O burburinho começou quando a esposa de Zezé Di Camargo compartilhou a seguinte mensagem:
A voz do senhor é poderosa, a voz do senhor é majestosa.
Ao comentar a passagem, ela escreveu:
Existem muitas vozes que querem te fazer desistir, muitas vozes de deboche, muitas vozes de julgamentos, muitas vozes na sua vida. Mas você tem que ouvir somente uma e dar importância somente a voz de Deus.
No entanto, dessa vez, Graciele não deu muito espaço para interpretação e logo desmentiu os rumores de indireta para a enteada. Ao ser questionada por uma seguidora, ela foi direta e reta:
Você não andou mandando indireta pra Wanessa né? Espero que seja especulação das páginas de fofocas!, disse a internauta.
Tudo fofoca, respondeu Graciele.
Eita!