Entretenimento e Cultura

Gracyanne Barbosa revela que já dormiu na rua antes de conhecer Belo

A morena, que nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, decidiu se mudar ainda jovem para o Rio de Janeiro para cursar Direito. Sem dinheiro, ela dormiu dois dias na rua

Gracyanne precisou dormir na rua de Copacabana Foto: Reprodução

Em entrevista no Programa do Gugu, na noite de quarta-feira (20), Gracyanne Barbosa fez uma revelação para os telespectadores. A esposa do cantor Belo contou que lutou para conseguir vencer na vida e que já dormiu na rua porque não tinha dinheiro.

A morena, que nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, decidiu se mudar ainda jovem para o Rio de Janeiro para cursar Direito. Ao chegar na cidade, ela foi morar em uma pensão e dividiu quarto com mais 26 meninas.

Quando o dinheiro de Gracyanne acabou, ela precisou sair da pensão. Sem ter para onde ir, ela acabou dormindo dois dias em uma praça de Copacabana.

Ela contou que foi nessa época que a vida começou a mudar, pois foi descoberta por produtores e virou dançarina do grupo Tchakabum. Gracyanne também comentou as críticas negativas que recebeu por causa da forma física. 

“Foram dez anos de preconceito, mas eu me mantive”, afirmou ela.

Polêmica

O cantor Belo aproveitou a oportunidade para esclarecer a polêmica sobre o projeto Gigantes do Samba, que reúne Belo e os cantores Alexandre Pires, do Só Pra Contrariar, e Luiz Carlos, do Raça Negra. 

Meses antes dos shows começarem, Belo acabou saindo do grupo. Mas pouco tempo depois, o cantor voltou atrás com a decisão e resolveu dar continuidade ao projeto.

Na época, surgiram rumores de que Gracyanne teria pedido ao marido para desistir do projeto por ciúmes. Belo nega e explica que a mulher foi um dos principais motivos para ele ter aceitado a proposta.

“Foi um problema pessoal, um caso de família que não quero expor. Ela foi a que mais me incentivou”.