Entretenimento e Cultura

Grávida de 39 semanas, Mariana Weickert fala sobre diagnóstico de coronavírus: 'Esperando negativar antes do Felipe nascer'

A apresentadora espera que o filho nasça só após o seu teste voltar a dar negativo para a covid-19

Foto: Reprodução / Instagram

Mariana Weickert causou preocupação entre seus seguidores no início desta semana ao anunciar que foi diagnosticada com o novo coronavírus. A apresentadora, que está grávida do segundo filho, Felipe, revelou que todos em sua casa contraíram a doença, mas que felizmente os sintomas são brandos.

Já nesta quinta-feira, dia 25, Mariana usou seu Instagram Stories para dar mais detalhes sobre seu estado de saúde e revelar que está entrando na 39ª semana da gestação. A apresentadora espera que o filho nasça só após o seu teste voltar a dar negativo para a covid-19, para que não haja uma contaminação vertical – de mãe para filho, por meio da placenta.

Nos stories, ela disse:

– Olha o tamanho da barriga. Sim, viro 39 semanas na sexta-feira. Estamos aqui firmes e fortes, sintomas ainda brandos, tudo certo com o diagnóstico, só naquela espera para negativar antes do Felipe nascer. Mas ele vai ficar aqui. Não tem mais para onde esticar, mas vai esticar.

Além de Felipe, Mariana também é mãe de Thereza, de dois anos, fruto do casamento com Arthur Ferraz.