Entretenimento e Cultura

Grávida do segundo filho, Viih Tube revela que teve um leve descolamento de placenta: Estou de repouso

Viih Tube levou um susto na última quinta-feira, dia 23. Grávida do segundo filho com Eliezer, a influenciadora teve um leve descolamento da placenta e se assustou ao ver a quantidade de sangue em sua calça.

– Ontem eu tava numa reunião sentada, normal, plena. Quando eu senti uma poça no meio da minha perna. Eu falei: É corrimento, nessa quantidade? Porque eu tinha muito corrimento na gravidez da lua. Nessa hora, eu pensei, e se for sangue? A minha mãe percebeu que eu tava estranha e só existindo. E eu comecei a pensar e não quero ver o que é.

Nessa hora, Viih pediu licença e foi até ao banheiro, com a desculpa de que precisava fazer xixi:

– A hora que sentei no vazo, eu passei o papel e era muito sangue. Sangue vivo, bem vivo. Ai eu vivi uma das piores sensações que eu já vivi na minha vida inteira. Eu fico pensando nas mães que passam por isso e recebem uma notícia triste. É muito difícil, foi muito difícil, foi horrível. Cheguei na minha mãe e falei: Tô sangrando.

Ao lado de Eliezer e da mãe, Viih procurou a maternidade onde está fazendo seu pré-natal.

– Cheguei na hora do ultrassom, na hora que ela colocou o aparelhinho, eu já consegui ver o coração pulsar, e eu comecei a chorar. [A médica] pôs no batimento, todo mundo chorou. E aí deu um alívio. Todo mundo se aliviou de que o bebê estava bem. Inclusive tava dando até um tchauzinho. Tava ótimo, tudo perfeito. E aí fomos procurar a causa e descobrimos que eu tive um descolamento de placenta, mas comigo foi um descolamento muito pequeno.

Viih explicou que algumas grávidas apresentam casos mais severos e precisam passar o resto da gravidez em repouso. No entanto, com ela foi um mini descolamento, então ela está tomando remédio para ajudar no colamento da placenta e ficará de repouso por duas semanas para prevenir maiores problemas:

– Estou de repouso, então vocês vão me ver assim deitada por duas semanas.

Que bom que ficou tudo bem, não é?