–
Kate Middleton está à espera de seu terceiro filho com príncipe William e com isso, já está planejando como será o nascimento de mais um herdeiro do trono real britânico. De acordo com o Radar Online, a duquesa, que sofre de hiperemese gravídica, condição que lhe causa intensos enjoos durante a gestação, está se preparando para realizar uma técnica de relaxamento com base na hipnose para suportar as dores na hora de dar à luz.
As parteiras do St. Mary’s Hospital, em Londres, receberão dois dias de treinamento intensivo sobre o Hypnobirthing em fevereiro, para se prepararem para o parto de Kate Middleton que deve acontecer em meados de abril.
Segundo o veículo, a técnica inclui vários métodos de auto-hipnose, além de instruções de relaxamento e respiração correta, para ter um parto tranquilo e sem grandes sofrimentos, fazendo com que a grávida se sinta o mais confortável possível nesse momento especial de sua vida, sem que o medo e a ansiedade atrapalhem o nascimento do bebê.
Mas, enquanto a criança não nasce, Kate Middleton também precisa dar conta de educar seus dois outros filhos, George e Charlotte, de quatro e dois anos respectivamente. O site da revista People divulgou o motivo para a filha do casal não estar na mesma escola particular que seu irmão mais velho.
Uma fonte próxima a família real revelou à publicação que Kate e William escolheram a Willcocks Nursery School ao invés da Thomas’s Battersea por terem ficado impressionados com a estrutura que a escola oferece, além da equipe que atua no local, considerado o passo ideal para a edução de Charlotte.
O fato da escola estar localizada próxima ao palácio de Kensington também facilitou a escolha do ambiente escolar da caçula da família. George e Charlotte começaram a pré-escola com a mesma idade, aos dois anos. Enquanto ele foi para uma escola que utiliza os métodos de aprendizagem montessorianas e estudava apenas metade do dia, Charlotte está estudando integralmente.