Maíra Cardi revelou no último domingo, dia 22, o susto que passou no fim de semana. Ela, que está grávida de seu terceiro filho – o primeiro com o marido, Thiago Nigro -, contou aos seguidores que teve um sangramento após ter relações sexuais e, por conta disso, foi proibida de levantar da cama.
Através das redes sociais, ela explicou a situação:
– Hoje acordei me sentindo super bem e até pensei em treinar um pouco, mas lembrei que o médico recomendou evitar esforço físico até a décima semana, já que esse período tem mais risco de perder o bebê. Quando fui ao banheiro, saiu um pouquinho de sangue. Pode ser normal, mas o médico pediu para eu ficar deitada e evitar relações. Amanhã faremos uma ultrassonografia importante para entender melhor.
LEIA TAMBÉM:
Novo boletim médico de Gusttavo Lima revela atual estado de saúde do cantor
Preta Gil está estável e conversando, afirma novo boletim médico
Maísa Silva ganha presente inusitado em amigo oculto e viraliza
Ela ainda seguiu, afirmando estar tranquila pois colocou nas mãos de Deus:
– Tudo tem o tempo de Deus, e está nas mãos d’Ele. Não tenho por que me preocupar, apenas me ocupar em fazer o que está ao meu alcance, como ficar de repouso. Normalmente, as mulheres ficam apavoradas. No início, confesso que fiquei, mas aprendi a lidar com isso. Deus é o dono de tudo, e confio nos planos d’Ele.
Horas mais tarde, Maíra atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde relatando que passou o dia em repouso, tomando os remédios indicados pelos médicos.
– Como eu tive um sangramento e parou, por agora eu vou ficar em casa de repouso. Se acontecer alguma coisa, vou no médico, mas já tomei o remédio e estou deitadinha.
A coach de emagrecimento ainda contou um episódio bonitinho com a filha, Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar.
– Eu falei com a Sophia que eu não podia levantar da cama, e ela: Mãe, mas você pode levantar para fazer pipoca? Levantar para fazer pipoca eu posso.