Entretenimento e Cultura

Grávida, Princesa Eugenie abrirá mão de título real do filho para evitar maldição

A criança, que será o nono bisneto da Rainha Elizabeth II, ocupará o 11º lugar na fila para assumir o trono da Inglaterra

Foto: Reprodução / Instagram

Grávida, a princesa Eugenie está esperando o primeiro filho com o marido Jack Brooksbank. A criança, que será o nono bisneto da Rainha Elizabeth II, ocupará o 11º lugar na fila para assumir o trono da Inglaterra. Porém, de acordo com a revista Vanity Fair, o casal não quer que a criança tenha um título real.

Uma fonte revelou que Eugenie e Jack querem que seu filho tenha uma vida comum, visto que a princesa acredita que um título real pode ser uma maldição e uma bênção.

– Mesmo se a rainha lhes ofereceu um título como presente, não é desejo de Eugenie ou de Jack que seu filho tenha um título. Eugenie sabe que um título pode ser uma maldição e uma bênção e ela e Jack querem que seus filhos vivam uma vida comum e eventualmente trabalhem para ganhar a vida. Os títulos realmente não importam para Jack e Eugenie, eles só querem uma criança feliz e saudável, disse a fonte próxima à família.

O bebê é esperado no início de 2021 e terá um nome comum, ao contrário dos filhos de Kate Middleon e príncipe William, por exemplo. A criança não receberá automaticamente um título de Sua Alteza Real, mas a Rainha Elizabeth pode oferecer títulos como um presente. Ainda assim, de acordo com a publicação, Jack e Eugenie pretendem recusar a oferta caso ela ocorra.