Grazi Massafera está fechando 2016 com chave de ouro! A atriz foi indicada ao Emmy por seu trabalho em Verdades Secretas e ganhou o prêmio de Brasileira do Ano pela revista Isto É! Poderosa, não? Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, a loira comentou sobre a maior inspiração de sua vida e sobre o fato de ter recebido tanto reconhecimento nestes últimos meses.
– É maravilhoso, fiquei superfeliz e honrada. Mais histórias para contar para Sofia, não é? Hoje em dia ela é a minha maior inspiração, então é tudo para ela.
Grazi ainda deu uma declaração dizendo o quanto era menosprezada no início de sua carreira, mas afirma que entende as coisas pelas quais passou no começo.
– Eu acho que é natural acontecer um estranhamento com uma pessoa nova que chega. Eu nunca fui atriz. Acho que aos poucos estudando, me dedicando e fazendo a minha parte, e pensando também em conquistar uma profissão para mim – mais do que provar algo para qualquer um, eu queria provar para mim. E continua muito delicioso os bastidores sim, o aprendizado, e tem muita dedicação.
A atriz também disse que a transição de Larissa e Luciane, de A Lei do Amor, foi um pouco preocupante, mas natural e até divertida.
– Eu falo e repito: a cobrança maior é comigo mesma, sempre. Para melhorar, para cada vez evoluir mais. É lógico que de vez em quando dá um friozinho na barriga, de pensar Venho de um trabalho tão maravilhoso, tão especial. Mas eu também digo: ninguém faz nada sozinho. Eu também tinha uma equipe incrível do lado, diretores maravilhosos, caracterização, figurinos, câmeras que respiravam com a gente, com todos os atores… foi um trabalho atípico. E agora eu entendi: a Luciane também é para se divertir.
Sobre Sofia, sua filha com o também ator Cauã Reymond, Grazi é só amores.
– Eu acho que ela não entende ainda muito. Ela nasceu já vendo a mãe e o pai desse jeito, então acho que ela não entende ainda. Mas ela gosta das mesmas coisas que eu. A gente tem muitas coisas parecidas no humor, tem muita coisa parecida com o pai, também. Eu vou apoiar a minha filha no que ela quiser, a verdade é essa. Minha mãe foi muito assim comigo e não quero ser diferente.
E pensa que a loira já fechou a fábrica? Que nada! A atriz pretende dar irmãozinhos para a pequena Sofia.
– A gente sempre quer, né?, brincou.