Entretenimento e Cultura

Gretchen se revolta após boatos de que teria morrido: Gente de má índole

Ela ainda exigiu respeito em nome de sua família e disse que irá buscar justiça após espalharem a fake news

Foto: Reprodução / Instagram

Gretchen usou as redes sociais demonstrando toda sua revolta por ter sido vítima de rumores de que teria morrido. Em vídeo, a cantora ironizou dizendo que não sabia que morto falava.

Ela ainda exigiu respeito em nome de sua família e disse que irá buscar justiça após espalharem a fake news.

“Oi, gente. Bom dia. Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias de que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia lembre-se que eu tenho uma mãe de 86 anos. Estou na França, tô distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal. Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família. Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não morrerei tão cedo”, disse ela.

Na legenda da publicação, Gretchen escreveu:

“Bom dia, amores. Me desculpem por vir falar de um assunto chato em pleno sábado mas eu preciso dar dois avisos rápidos ao site que aproveitou que estou na Europa, em outro fuso, longe da minha mãe e de boa parte da minha família, pra publicar que eu morri, gerando um caos por aqui. Primeiro aviso: vocês vão continuar na insignificância, porque eu jamais printarei, divulgarei, e lhes darei os tão almejados cliques. Se vocês querem que seu site se torne relevante, aprendam a fazer jornalismo. Do contrário, vão continuar no ostracismo. Segundo aviso: preparem o bolso, porque meus advogados estão chegando. Ninguém causa esse transtorno à minha família impunemente. Beijinhos a todos os meus seguidores”, estou pleníssima disparou.