Para Shawn Levy, a greve histórica dos atores e roteiristas deste ano foi benéfica para Deadpool 3.
O diretor e produtor da sequência compartilhou em entrevista ao Deadline por que acredita que o tempo de “descanso” foi positivo tanto para os atores quanto para o filme como um todo.
“Estamos felizes e de volta ao trabalho, e agora que sabemos que vai sair no próximo ano, estamos ralando para fazer o melhor filme possível”, declarou.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ele ainda disse que a greve deu a ele e Ryan Reynolds tempo para “conhecer e pensar melhor sobre a obra”.
Na época da paralisação, aproximadamente metade das filmagens já havia sido concluída.
“A sensação é que voltamos mais refrescados, e melhor informados sobre o que esse filme quer ser”, refletiu, sobre como a interrupção nas filmagens beneficiou o entendimento do novo longa do Mercenário Tagarela.
Nas últimas semanas, fotos divulgadas nas redes sociais revelaram algumas possíveis informações da sequência, incluindo participações especiais de outros personagens.
Como o primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU, Deadpool 3 tem estreia marcada para 26 de julho de 2024.
*Com informações do Omelete