No próximo dia 24, o guitarrista Andy Timmons desembarca no Estado para realizar um workshop em Vila Velha. O norte-americano conhecido por ser um dos membros da banda Danger Danger, popular nos anos 90, e também por sua carreira solo, participa do projeto Masterclass no Teatro Marista, a partir das 18 horas.
Tido como um dos principais discípulos de Steve Vai, Timmons ganhou notoriedade por seu estilo diferenciado como guitarrista, sendo um dos poucos no mundo a unir uma técnica agressiva com feeling mais apurado, o que é visto como uma missão difícil entre músicos. Ao longo de seu percurso, o artista dividiu projetos com nomes como Paul Stanley, membro-fundador do Kiss, além de já ter vendido mais um milhão de discos, na banda Danger Danger e em sua carreira solo.
Além da presença de Andy Timmons, o evento terá a abertura de Sidney Carvalho. Como instrumentista, Sidney é amplamente premiado por seus álbuns, além de ser reconhecido por seu trabalho como filósofo. Os ingressos para o evento Masterclass com presença de Andy Timmons e abertura de Sidney Carvalho já estão sendo vendidos.
Masterclass – Andy Timmons e Sidney Carvalho
Local: Teatro Marista – Vila Velha
Data: 24 de setembro
Horário: 20h30
Abertura dos portões: 18 horas
Ingressos: R$ 80,00 (meia-entrada pista); R$ 160,00 (inteira)
Local de venda: VAM Instrumentos Musicais – Edifício Fontana – Av. Nossa Sra. da Penha, 2462 – Loja 05 – Santa Luíza, Vitória – ES, 29045-402
Informações: (27) 3235-8400