Em entrevista ao programa The Noite, Gusttavo Lima revelou para o apresentador Danilo Gentili que não descarta uma reconciliação com Andressa Suíta.
“A gente não sabe o dia de amanhã. Não pode falar nunca. Ela é uma menina muito especial”.
O músico anunciou o fim do noivado por meio de um comunicado enviado à imprensa. O sertanejo não economizou elogios e disse que a ex é uma pessoa muito especial.
“Estou solteiro. Foram três anos maravilhosos, muito importantes da minha vida. Ela é uma menina muito especial, que passou poucas e boas ao meu lado, portanto, é uma menina a quem devo uma gratidão, que me ajudou muito”.
Gusttavo deu a entender que o motivo da separação foi a agenda lotada dos dois.
“Minha vida tá uma loucura, são muitas viagens, tem um mês que não vou em casa. Eu nem sei qual é o prazer de dormir na minha cama, acho que meu cachorro nem me conhece mais”.
O músico ainda disse que eles ficavam muito tempo sem se ver por conta dos compromissos.
“A gente sempre se encontrava na segunda e na terça-feira, que são nossos dias de folga, mas às vezes eu chegava em casa e ela estava viajando. A gente passava de 20 a 30 dias sem se ver”.
Danilo Gentili não perdeu a oportunidade e mostrou um vídeo em que Gusttavo Lima aparecia beijando uma fã. O sertanejo riu da situação e disse que naquela época era “cachorrão” e contou que ainda não estava com Andressa.
Quando questionado se Andressa Suita sentia muito ciúme, Gusttavo nem hesitou.
“Lógico! E eu dela!”.
Os dois estavam juntos há três anos e queriam se casar até o fim do ano.
Com informações do R7.