Entretenimento e Cultura

Gwen Stefani e Adam Levine discutem sobre tatuagens

Os dois discutiram sobre serem ou não pais descolados quando o assunto são estes desenhos pelo corpo

Gwen Stefani no The Voice Foto: Divulgação

De um lado temos Adam Levine, que possui inúmeras tatuagens pelo corpo. Do outro, temos Gwen Stefani, que já usou diversas tattoos de henna quando era mais nova. Os dois são cantores, possuem suas bandas e participam da versão norte-americana do The Voice, mas também têm outra coisa em comum: filhos! Enquanto Gwen é mãe de Apollo, Zuma e Kingston, de quando era casada com Gavin Rossdale, Adam tem a pequena Dusty Rose, de seu casamento com a modelo Behati Prinsloo. Acontece que um dia essa criançada irá crescer e chegará o momento de decidir: pode ou não pode fazer tatuagem?

Segundo a People, os dois discutiram sobre serem ou não pais descolados quando o assunto são estes desenhos pelo corpo. Gwen já começa fazendo uma pergunta bem direta para o colega de reality.

– Sua mãe não fica brava com você por ter tantas tatuagens? Eu não sei, a minha sobrinha possui várias e eu fico muito brava com ela, e ela tem 21 anos de idade. Eu gosto de tatuagens, mas se meus filhos quiserem alguma, eu espero que possamos conversar para que eles não tenham arrependimentos no futuro.

Adam incorporou o seu lado cômico e deu a seguinte resposta:

– Eu tenho várias para que a minha filha já ache muito legal em mim e não queira fazer nela. Viu, é psicologia reversa.