–
Apesar dos altos e baixos, Gwen Stefani e Blake Shelton estão cada vez mais apaixonados e seriamente pensando em aumentar a família! E, claro, isso inclui planos de casamento em breve. Apesar de rumores de que o casório foi adiado, o Radar Online afirma que vai sim acontecer no dia 5 de maio! Porém, como nem tudo são flores, parece que o casal não está concordando muito em diversos detalhes:
– Eles dificilmente concordam um com o outro! Gwen quer tornar o evento grande – e Blake quer fazer com que seja algo informal em casa, no Tennessee ou na nova casa deles, em Oklahoma – mas ele não está disposto a brigar com ela.
Aliás, a líder do No Doubt está querendo convidar centenas de pessoas para o seu dia especial. De acordo com o veículo, só ela tem 700 convidados em mente, além de querer chamar bandas e artistas para se apresentarem, algo que Blake já rejeitou, por medo que tudo se torne um festival de música.
Agora, a lista já diminuiu para 400 pessoas, incluindo Jennifer Aniston e Justin Theroux, Courteney Cox e o noivo, Johnny McDaid, Katy Perry, Keith Urban e Nicole Kidman e Luke Bryan. Brett Eldredge, também cantor de country, será o padrinho do jurado do The Voice! Outra coisa que já foi concordada pelo casal é a canção que ambos irão dançar juntos após a oficialização da união: Blaze of Glory, do Bon Jovi.
E parece que eles estão seriamente considerando convidar Gavin Rossdale, ex-marido de Gwen, e Miranda Lambert, ex-esposa de Blake, para o casório. A fonte dá os detalhes:
– Eles estão se assegurando de convidá-los com a opção de um acompanhante. Isso não seria interessante?
Além disso, parece que a cantora está cuidando financeiramente de todos os detalhes do casamento, enquanto Blake ficou responsável pela lua de mel. E falando em dinheiro, ambos concordaram com um acordo pré-nupcial, já que Gwen vale 100 milhões de dólares, ou seja, 336 milhões de reais, enquanto Blake vale algo em torno de 40 milhões de dólares, quase 135 milhões de reais.