Todo mundo sabe que Gwyneth Paltrow é mais do que talentosa quando o assunto é atuar. A atriz chegou a ganhar um Oscar em 1999 devido a sua atuação em Shakespeare Apaixonado. Apesar do bom histórico, alguns internautas não gostaram de uma publicidade um tanto caótica que a artista fez recentemente e que acabou viralizando nas redes sociais.
Em parceria com uma marca para lançar probióticos, Gwyneth parecia um pouco cansada em um vídeo de 19 segundos que foi filmado no formato selfie. Além de seu aspecto desanimado, o cenário bagunçado virou assunto na web.
Por mais que no fundo da gravação seja mais do que perceptível um barulho bem alto ao fundo, a atriz explicou que era seu filho, Moses, usando o liquidificador. No entanto, Paltrow não parou a filmagem, que seria o que – normalmente – qualquer pessoa faria. Então, por esse motivo, ela acabou virando alvo de alguns críticos na internet.
Apesar dos comentários negativos, algumas pessoas enxergaram uma jogada de marketing por trás da publicação.
O melhor anúncio de todos os tempos o roteiro aparecendo nos óculos a lavagem da louça como ela nem liga Perfeito, notou um internauta.
Honestamente? Genial. Quer dizer, nunca vou comprar, mas assisti sete vezes, admitiu outro.