Entretenimento e Cultura

Gwyneth Paltrow pretende lançar programa de entrevistas na TV em 2018

Em entrevista à The Hollywood Reporter, revelou os ambiciosos planos para o futuro de sua empresa e abriu o jogo sobre os desafios de conciliar a fama com os negócios

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mãe de duas crianças , atriz, empresária… Gwyneth Paltrow é, sem dúvida, uma daquelas celebridades que deixam todo o mundo boquiaberto com seus inúmeros talentos! Dona da Goop – marca de produtos naturais e nome de seu portal sobre estilo de vida, Paltrow é a capa da primeira edição de sua revista, também chamada Goop. Em entrevista à The Hollywood Reporter, revelou os ambiciosos planos para o futuro de sua empresa e abriu o jogo sobre os desafios de conciliar a fama com os negócios:

– Isso torna [os negócios] muito mais difíceis. Para os negócios que eu estou criando, isso é um obstáculo que eu sempre tenho que superar. […] Para esse modelo que eu estou criando – em que estou tentando fazer a Goop maior do que eu e sua própria marca, você torna-se totalmente associada [à marca]. Eu atraio a atenção de um modo que a maioria dos empresários não atraem.

Apesar dos desafios, a empresária e atriz reconhece o lado bom de sua fama:

– Quando eu entrevisto para uma posição, leva um tempo para eles perceberem que eu não sou a Gwyneth Paltrow. É apenas um obstáculo e depois fica tudo bem. Mas também é ótimo quando nós temos que usar a minha celebridade – isso abre portas… Então, nesse quesito, minha celebridade tem sido um enorme benefício.

Para um futuro não tão distante, Paltrow pensa em expandir sua empresa para a categoria de hotéis. Mas seus planos não param por aí, não! Para 2018, a atriz e empresária já planeja criar um programa de TV:

– O que nós estamos pensando é fazer um programa de TV com o nome The Radical Wellness Show. Eu poderia ir a campo e conversar com doutores, cientistas, civis, pessoas em crise, onde quer que seja que haja para descobrir e confrontar sobre bem-estar. […] Mas nós estamos apenas na fase de planejamento ainda. Nós assinamos com a companhia produtora de Ben Silverman, Propagate, para nos ajudar a formalizar e lançar isso.

Apesar estampar a capa da sua primeira revista, Paltrow não pretende aparecer em todas as edições e parar de atuar também não está em seus planos.

Mas se os negócios vão de vento em popa, estaria nos seus planos transformar a Goop em uma rede de negócios?

– Cara, então eu estaria hospitalizada, dispara Paltrow, sem perder o bom humor.