–
Gwyneth Paltrow sempre foi muito sincera em relação ao término do seu relacionamento com Chris Martin e mais uma vez a atriz não titubeou ao ser questionada sobre sua vida pessoal.
Durante uma conversa no Pearl xChange, mediado por Nicole Richie, a atriz teve que responder uma pergunta sobre o que em sua vida não saiu como ela tinha planejado:
– Eu sou de um grupo de pessoas que permanece casados. Meus pais ficaram casados até que meu pai morrer. Eu realmente não venho de uma cultura de divórcio e eu tinha muitas esperanças de que minha vida poderia ser assim, assumiu a Paltrow, que foi casada com o cantor por dez anos.
Além da declaração polêmica, a estrela comentou sobre como foi difícil tomar a decisão de realmente se separar, por conta dos seus dois filhos, frutos do relacionamento.
– Eu acho que foi muito difícil para mim em termos de ter que re-avaliar o que isso dizia sobre mim, ideias que eu tinha sobre esse tipo de falha. Eu não era capaz de ficar casada com o pai dos meus filhos para o resto da minha vida.