–
Após Rihanna ter sido perseguida, a atriz Gwyneth Paltrow quebrou o silêncio nesta última semana ao prestar queixas contra um homem que estaria atrás dela por 17 anos.
Segundo o site TMZ, Gwyneth contou ao júri que ela comprou um cão de guarda para proteger ela e sua família. Em um ponto ela chegou a pedir ao seu segurança que ensinasse ao cachorro comandos de mordidas e ataques. Ela estava sozinha em casa com as crianças e aterrorizada.
A atriz testemunhou contra Dante Soiu, que enfrenta sérias acusações criminais. Os policiais dizem que ele a enviou 66 cartas e tentou chegar perto de Gwyneth de diversas formas. Ela ainda confessou que ele a teria ameaçado com um bisturi para cortar o pecado de seu corpo. As autoridades explanaram que Soiu fez uma ameaça de natureza sexual.
Dante já deixou presentes na casa dos pais da atriz, enviando material de cunho sexual, cartas de amor, flores e doces. E essa não é a primeira vez que a atriz teria tido problema com o rapaz. Soui já havia sido inocentado em outro julgamento sobre o tema, realizado em 2000. Na época, sua defesa alegou insanidade. Ele passou anos em um hospital psiquiátrico, mas foi preso depois de voltar a mandar mensagens para a atriz. Tomara que mais nada aconteça com Gwyneth!