Harry Styles deu uma atualização aos seus fãs no último domingo, dia 6, sobre os 15 dias de shows agendados em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo a revista People, o cantor anunciou que precisará adiar mais outras três apresentações que aconteceriam ao longo desta semana por causa de uma gripe que o impede de cantar com perfeição, como sempre faz.
Vale lembrar que na última sexta-feira, dia 4, o cantor já havia anunciado o adiamento de um outro show pelo mesmo motivo.
“No final do show que aconteceu na quarta-feira [2 de novembro] eu comecei a me sentir doente e desde então a gripe me deixou de cama. Eu tenho feito tudo que posso para me apresentar hoje a noite, mas eu estou saindo do médico agora, e eu estou devastado porque simplesmente não é possível”.
O britânico ainda seguiu seu relato relembrando que, nos últimos 12 anos em que esteve na estrada desde que estreou no One Direction, não precisou adiar nenhum show e que se sente triste com a atual situação de não poder subir aos palcos e ver seus amados fãs.
“Até muito recentemente, eu nunca precisei adiar nenhum show por causa de uma doença durante os 12 anos em que estive em turnê. Eu sinto muito por fazer isso, e se houvesse um jeito que eu pudesse fazer o show, eu faria.”
Harry ainda lamentou a situação dos fãs que estavam viajando para Los Angeles apenas para poder estar presentes na apresentação, mas os tranquilizou já informando que a equipe agendou novas datas para esses shows.