–
Harry Styles divulgou na última sexta-feira, dia 12, seu primeiro álbum solo! O disco homônimo do ex-One Direction está recebendo ótimas críticas e, para divulgar o novo trabalho, o astro teen anunciou um show surpresa em Londres no sábado, dia 13, que disponibilizou poucos ingressos para a venda.
Além de mostrar ao público, pela primeira vez, as versões ao vivo de suas canções, o cantor surpreendeu todo mundo ao fazer um cover de Kanye West! Ultralight Beam, a música escolhida, faz parte de Life of Pablo, disco do rapper, e levou o público à loucura. Uma escolha curiosa, já que sua ex-namorada, Taylor Swift, e o marido de Kim Kardashian, não se dão bem no mundo do showbusiness.
E falando em Taylor, recentemente Harry teve uma reação muito engraçada ao falar sobre Two Ghosts, uma de suas músicas, que supostamente teria sido escrita para a ex dele.