Harvey Weinstein foi levado às pressas ao hospital após sentir dores no coração. De acordo com a revista People, os advogados e assessores do ex-magnata de Hollywood, nos Estados Unidos, precisou passar por uma cirurgia de emergência. Vale lembrar que ele cumpre pena por estupro e já foi acusado por mais de 80 mulheres.
No comunicado emitido pela equipe do criminoso, eles escreveram que Harvey possui vários problemas de saúde que necessitam de tratamento contínuo:
Conforme falamos extensivamente antes, o sr. Weinstein sofre de uma infinidade de problemas de saúde significativos que precisam de tratamento contínuo. Somos gratos à equipe executiva do Departamento Penitenciário da cidade de Nova York e do (presídio de) Rikers Island por agir rapidamente ao levá-lo ao Bellevue Hospital.
Os assessores Craig Rothfeld e Juda Engelmayer não revelaram o estado de saúde dele. Weinstein ficou conhecido por ser um cofundador da empresa de entretenimento Miramax e do estúdio de cinema The Weinstein Company. Ele também já produziu filmes com muito prestígios, como Pulp Fiction e The Crying Game.