A décima temporada do America’s Got Talent, da NBC, chegou ao seu fim e os jurados do reality Heidi Klum, Howie Mandel, Howard Stern e a ex-Spice-Girl, Mel B, celebraram a ocasião com muita felicidade. Afinal, eles se divertiram muito durante a exibição do reality.
O vencedor desta edição e ganhador do prêmio de um milhão de dólares, aproximadamente três milhões e 900 reais, foi o ventríloquo, Paul Zerdin. A sensual Heidi Klum compartilhou um momento muito fofo com seus seguidores do Instagram ao postar um clique abraçada com os outros jurados.
Eles também aproveitaram para curtir o momento ao lado de Howard Stern, já que essa foi a sua última temporada no reality. A festa pós-final aconteceu no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e Heidi não desceu do salto e exibiu suas curvas em um vestido decotado da marca Fausto Puglisi.