–
No ar em A Lei do Amor, como a personagem cartomante e bastante mística Mileide, Heloísa Périssé revelou na noite da última segunda-feira, dia 14, em entrevista ao Programa do Jô, que também é uma mulher de muita espiritualidade. Ao revelar ser um pouco insegura em alguns momentos de sua vida, a atriz disse que prefere falar sozinha para não ser contrariada, ela também comentou que gosta de relaxar e recarregar as energias de outra forma:
– Eu falo com Deus através de Jesus. Sou cristã, explicou Périssé. Jô Soares então, questionou se Deus responde e a atriz afirmou que sim.
Dando continuidade ao papo, a atriz disse que é grande amiga das plantas: Eu falo com as plantas, falo para elas reagirem. A planta gosta disso, ela responde. Eu falo: Coisa linda, isso é para mim? Um dia, estava com minhas filhas na mesa e vi que a orquídea estava abrindo. Minha filha ficou irritada, com ciúme da planta.
Para manter a espiritualidade em dia, a atriz disse que construiu um templo religioso em sua casa: É como se fosse o coração da casa, explicou ela, que ainda garantiu ter recebido um sinal divino agradecendo pelo espaço. Já Jô Soares, disse que é devoto de Santa Rita de Cássia e que possui uma capelinha em sua residência.
Deixando o lado religioso de lado, Heloisa Périsssé também falou sobre envelhecer. Aos 50 anos de idade, ela disse ter prado de contar a idade nos 30 anos: Sou a mulher vinho, Jô, fico melhor com o tempo. Sempre cordial, Jô a corrigiu, elogiando: Você é muito mais do que vinho, porque vinho envelhece e você não!