Entretenimento e Cultura

Henri Castelli fala sobre as dificuldades na carreira de ator

Para investir na carreira, o ator teve que morar longe da família, andar de ônibus e tomar banho gelado porque não tinha dinheiro. Henri ainda falou sobre seu atual personagem

Henri falou sobre o seu personagem em ‘I Love Paraisópolis’ Foto: Reprodução/Instagram

Na pele do personagem Gabo em ‘I Love Paraisópolis’, Henri Castelli contou em entrevista ao site do jornal Extra que embora não pense nunca em largar a carreira de ator, já enfrentou poucas e boas para chegar ao topo.

“Muitas dificuldades. Eu vim morar longe da família, morei em Caxias e em Realengo. Tinha um carro que não conseguia pagar, então andava de ônibus. Já tomei banho gelado porque não tinha dinheiro para consertar o aquecedor, tive que dormir no carro. Passei por muitas dificuldades e muitas vezes pensei em desisti. Mas sou tão teimoso que segui”.

Em relação ao seu personagem na novela da Globo, Henri acredita que Gabo seja quase um psicopata, mas que mesmo assim prefere fazer vilões.

“Eu gosto dos vilões, porque são muito diferentes de mim. Às vezes saio da gravação e ainda estou um pouco nessa sintonia. Mas sou o oposto dele. Eu sou paciente demais, muito tranquilo, calmo”.

Pai de dois filhos, Henri ainda revelou que não quer ter mais filhos, já que estar longe deles por causa dos trabalhos o faz sofrer muito:

“Agora, não. Eu sofro muito de estar longe. Talvez fique em dois mesmo. Mas não digo nunca”.