Henrique Fogaça, chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil, usou as redes sociais na última terça-feira, dia 26, para comemorar uma conquista super importante de sua filha mais velha, Olivia. A menina, que tem dez anos de idade, é portadora de uma síndrome rara que ainda não foi diagnosticada e vira e mexe aparece nas publicações do pai.
Em outubro de 2018, Fogaça já havia celebrado o sucesso de uma cirurgia da pequena, que colocou 23 pinos na coluna. Desta vez, não foi diferente! Em sua conta oficial, ele emocionou seus seguidores ao registrar os primeiros passos de Olivia por meio de um vídeo.
“Que emoção, que benção, que felicidade em ver minha Olivia aprendendo a andar. Deus maravilhoso no comando”, declarou o paizão na legenda, colocando em seguida diversas hashtags como meu anjo e papai te ama.
Até a momento da publicação desta matéria, o post já tem mais de 350 mil visualizações e diversos comentários de apoio. A menina é fruto do casamento de 18 anos do chef com a psicanalista chamada Fernanda Corvo. O ex-casal ainda teve outro filho, João, de oito anos de idade.