Entretenimento e Cultura

Henry Cavill, o Superman, diz que não atua somente pela arte: - Fazer dinheiro é muito importante

Henry Cavill está aproveitando muito sua carreira renomada de ator – e também o dinheiro que ganha com isso.

Segundo informações do site norte-americano People, Cavill admite que suas intenções no ramo do entretenimento vão além do apreço pela arte.

– Eu vou ser cauteloso ao dizer isso porque pode ser mal interpretado, tanto pelas pessoas da minha comunidade como para as que vivem fora dela, mas eu não faço isso somente pela arte. O dinheiro que vem com isso é realmente fantástico e isso é algo que eu considero – e, novamente, isso por ser mal interpretado – muito importante, revelou o astro em entrevista.

Além de gastar dinheiro consigo mesmo, o mais novo Superman também gosta de espalhar riqueza pela sua família e amigos.

– Você tem que aproveitar a vida! Você realmente tem. Quando eu estou fazendo dinheiro, trabalhando, eu estou gastando em cosias legais, seja em férias luxuosas com os meus amigos, ou simplesmente ir fazer compras, ver algo e dizer É, eu quero isso para minha casa, estou comprando. Gastar dinheiro com meus amigos, comprar bebidas e comidas para todo mundo, é algo legal de se fazer e eu gosto de como as pessoas se sentem cuidadas por mim, disse, com bastante sinceridade.

Apesar de suas boas intenções, ele entende que sua franqueza pode ser confundida com ostentação.

– Pessoas me chamarão de ostentador depois que lerem isso, mas viajar é ótimo se você vai de primeira classe. Quero dizer, viajar para a Nova Zelândia com a economia onde está é bem chato. Principalmente se você estiver seis pés acima de altitude. Mas na primeira classe? Eu nem vou fingir que me importo com as coisas ruins. Eu amo.

Após pular a faculdade para perseguir seu sonho de ser ator aos 18 anos de idade, Cavill também nota que está recuperando o tempo perdido.

– Eu não tive a oportunidade de ser um garoto da universidade, então estou curtindo festas somente agora. E eu realmente tenho dinheiro para gastar em lugares legais, e isso é melhor do que ir em pubs baratos e fedidos.

Felizmente, o ator diz que não é de viver no passado.

– Eu não gosto de focar em coisas que um dia eu acabei perdendo. Eu também tive muitos benefícios, e isso é muito bom, conclui.