Entretenimento e Cultura

Henry Cavill revela que se sente desconfortável em fazer cenas de sexo: - Não sou fã

Henry Cavill participou do podcast Happy Sad Confused e deu uma resposta super sincera ao ser questionado sobre os desafios de gravar cenas de sexo em filmes ou séries. O galã, conhecido por trabalhar em Superman e The Witcher confessou que pode ser bem desconfortável encenar momentos íntimos.

O ator começou fazendo uma análise sobre como as cenas podem afetar a narrativa de um longa-metragem e o que os artistas acabam sentindo quando percebem que ela não agrega na trama.

– Eu acho que há circunstâncias em que a cena de sexo é benéfica para o filme, mas algumas vezes são usadas demais nos dias atuais. É quando você tem uma ideia de para onde está indo: Isso é realmente necessário ou são apenas pessoas com menos roupas? E é aí que você começa a ficar mais desconfortável e reflete: Não há uma performance aqui, não há um trecho que vai ser relevante para o resto do filme.

Em seguida, Henry continuou sua reflexão:

– Acho que cenas de sexo podem ser ótimas em um filme, elas podem realmente ajudar na narrativa, mas na maioria das vezes, a imaginação humana vai superar isso. Então, pode ser um pouco uma desculpa se um programa de TV ou filme estiver cheio de corpos girando e você disser: Ok, mas o que isso está fazendo por nós além da ideia de que é uma pessoa nua.

O artista finalizou sendo simples e direto ao compartilhar o que pensa sobre realizar cenas calientes.

– Eu não sou fã de fazê-las.