Hilary Swank é uma atriz renomada em Hollywood, vencedora de dois Oscar e inúmeros sucessos no cinema. No entanto, quando o assunto é a sua família, ela não pensa duas vezes em deixar o trabalho de lado.
Em entrevista ao HuffPost Live, a estrela de Menina de Ouro, que vivia no seu carro antes da fama, comentou que disse não a alguns trabalhos para cuidar do seu pai, que fez um transplante de pulmão recentemente.
– Eu não mudaria isso por nada no mundo. Houveram oportunidades de trabalho que eu neguei e coisas às quais eu disse: Eu não posso, mas a verdade é que nós estamos aqui pelas nossas famílias.
Hilary até mesmo comentou que não sentiu vontade alguma de trocar o tempo ao lado do seu pai, mesmo que seja cuidando da saúde dele, por algum trabalho que poderia ser considerado incrível.
– Na verdade, não. Apareceram alguns trabalhos que seriam lindos, mas não tem nada que eu queria mais do que ficar com o meu pai neste momento de necessidade e eu não posso ter esse tempo de volta. E se não fosse eu cuidando dele, eu olharia para trás e me arrependeria, de cuidar dele e ajuda-lo nesse momento extraordinariamente difícil. Ele não tem mais ninguém e é uma verdadeira honra. A ligação que nós criamos nesse tempo pode compensar por aquele tempo que nós não tivemos [o pai dela era militar e viajava muito].