Entretenimento e Cultura

Japonês que "virou cachorro" com fantasia de R$ 70 mil faz revelação: "Antes e depois"

Toco faz sucesso no YouTube e web com vídeos que mostram hábito bizarro de virar animal doméstico de raça até passeando no meio da rua; veja vídeo e caso da história

Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE/I WANT TO BE AN ANIMAL

Vida animal!

Toco, que gastou 14 mil dólares (em torno de R$ 69,5 mil, no câmbio atual) em uma fantasia realista de cachorro, já é uma celebridade das redes sociais.

O japonês conhecido como o “homem-cachorro” ganhou popularidade graças aos seus vídeos em que realiza truques de animais de estimação e até mesmo passeia pela rua imitando um cão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em uma recente entrevista, o “Toco” – um pseudônimo usado para proteger sua identidade real – compartilhou como sua família reagiu ao saber sobre suas práticas únicas, nas quais ele imita um cão da raça collie.

“A família ficou surpresa, mas recebeu bem. Estou muito feliz por eles terem aceitado”, disse Toco, em entrevista ao New York Post.

LEIA TAMBÉM: Filho de bombeira do ES nasce um dia após mãe chocar web com treino pesado

Durante a conversa, o “animal” fez outras revelações. 

Ele expressou surpresa pela grande repercussão que seu canal no YouTube, intitulado sugestivamente como “Eu quero ser um animal” (I want to be an animal, em inglês), alcançou.

Até a publicação desta notícia, os vídeos postados na conta de Toco já acumularam incríveis 20,8 milhões de visualizações apenas no YouTube, onde ele conta com uma base de 53 mil inscritos.

LEIA TAMBÉM: Elimina 20 kg mesmo? Com chá de banana, veja receita original de suco para emagrecer

Nas gravações mais populares, Toco se delicia com petiscos, realiza truques, explora gaiolas de animais e até passeia pela rua.

O “homem-cão” também não deixou passar a oportunidade de responder a algumas críticas negativas que rotularam seus vídeos como um “fetiche bizarro”.

“Este é o meu hobby, então vou continuar. Isso me deixa feliz e outras pessoas felizes também”, finaliza Toco.

LEIA TAMBÉM: Caso Boquinha Pelada: veja o que aconteceu com casal que viralizou sem dente

O QUE? 

Na web, internautas pedem que o homem mostre seu “antes e depois”, mas, até o momento, também, o japonês não se manifestou sobre sua verdadeira identidade. 

FAKE NATTY

Que bomba!

O nutricionista e fisiculturista Rodrigo Góes, de 38 anos de idade, viralizou nas redes sociais depois de analisar o “shape” das celebridades.

Em seus vídeos, o profissional analisa se os famosos usam ou não anabolizantes para conquistar aquele corpo definido e musculoso. Em seguida, posta as imagens e recebe comentários sobre as situações que opina.

LEIA TAMBÉM: Cooktop a gás, de indução ou elétrico? Veja tipos e qual é o melhor fogão

De acordo com O Tempo, o nutricionista é um morador de Brasília, no Distrito Federal. O perfil do criador de conteúdo já soma mais de 800 mil seguidores e 11 milhões de curtidas só com esse tipo de postagem.

Não podemos esquecer das visualizações de milhões: vários vídeos do fisiculturista acabam bombando e chegam à marca do milhão de plays, um fenômeno em se falando de internet.

LEIA TAMBÉM: Caso Urach e Nikolas Antunes: nude e vídeo íntimo são herança? Veja direitos

Os seus bordões já estão na boca do povo, e um dos mais citados é o “fake natty”, traduzido do inglês para “falso natural”.

No TikTok, Góes já compartilhou sua análise dos corpos de famosos como padre Marcelo Rossi, Marcos Mion e Gusttavo Lima.

ANÁLISE DO CORPO DO PADRE MARCELO ROSSI

Segundo O Tempo, o criador de conteúdo afirma que o objetivo dos vídeos não é criticar as pessoas que fazem o uso dos anabolizantes, mas conscientizar a nova geração sobre os perigos que eles trazem.

Ainda de acordo com o profissional, não existe segredo para conseguir o físico dos sonhos. Ele também entrega algumas dicas para os seus seguidores e lista:

1) Musculação;

2) Alimentação equilibrada e sem terrorismo nutricional;

3) Consistência.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift “Brasil’s Version”: grupo brasileiro faz sucesso com hit da cantora em versão pagode

O nutricionista conta que as pessoas precisam apreciar mais aqueles alimentos mais calóricos.

“Buscar seguir na maior parte do tempo uma alimentação rica em fibras, vitaminas e minerais, e nos outros 20%, aproveitar os alimentos mais calóricos, como aquele bolinho na casa da vovó”, diz Goés.

Ele comenta que recebe milhares de comentários diariamente. “No geral, (comentários) muito positivos. Claro que existem pessoas que não gostam, principalmente usuários de esteroides anabolizantes, mas não tenho nada contra quem usa”, conta.

LEIA TAMBÉM: Batizado viralizou: criança tem ataque e Bíblia de padre cai em pia; vídeo