Entretenimento e Cultura

Homem que assediou Terry Crews retorna ao trabalho e ator protesta nas redes sociais

Na última segunda-feira, dia 27, o site The Hollywood Reporter publicou uma matéria afirmando que Adam Venit retornou ao trabalho após ser suspenso por ser acusado de assediar Terry Crews

Homem que assediou Terry Crews retorna ao trabalho e ator protesta nas redes sociais

Na última segunda-feira, dia 27, o site The Hollywood Reporter publicou uma matéria afirmando que Adam Venit retornou ao trabalho na empresa WME após ser suspenso por ser acusado de assediar Terry Crews. O ator, então, fez um protesto nas redes sociais afirmando que abafaram totalmente o caso.

Mais do que isso, o astro compartilhou uma carta que recebeu do jornal The Huffington Post em 2006, onde o CEO da empresa de Venit, Ari Emanuel, exigiu que Mel Gibson entrasse em uma lista negra por sua postura anti-semita. Crews disse que mudaria Mel por Venit e anti-semita por assédio sexual. O CEO disse que a situação era diferente e devolveu a carta sem levar a sério nenhuma acusação.

Recentemente, Crews ficou motivado pelas diversas acusações de assédio contra Harvey Weinstein e declarou que um produtor de Hollywood tocou suas partes íntimas durante uma festa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do site norte-americano People, apesar de não ter dito de imediato quem o assediou, o ator admitiu ao Departamento de Polícia de Los Angeles quando foi prestar uma queixa que o homem em si era Adam Venit. O produtor ficou um mês suspenso.