O Snapchat voltou a popularizar o filtro que transforma os usuários no sexo oposto. O britânico Jake Askew usou essa função para “testar” a popularidade no Tinder, aplicativo de relacionamento.
>> Memes de famosos com filtro de criança do Snapchat viralizam na internet
O inglês de 20 anos criou uma conta falsa com o nome de Jess para ver como outros homens reagiriam a sua nova aparência. A versão feminina de Jake recebeu entre 300 e 400 matches e mais de 1.650 mil curtidas.
Ele postou o resultado no Twitter e viralizou. “Ao invés de sair, eu e o SJ (amigo) decidimos ver quão longe a Jess conseguiria ir no Tinder…Em uma hora, eu me tornei a garota mais popular de Derby”, publicou.
Em entrevista ao site Lad Bible, o estudante revelou que não pretende contar aos ‘pretendentes’ a real identidade de Jess. “Vou deixá-los na dúvida”, brincou.
Ele afirmou não esperar tanta repercussão. “Para ser honesto, eu olhei para mim com o filtro do Snapchat e me achei surreal. Mostrei aos meus amigos e pensamos em fazer um perfil no Tinder só para ver se eu conseguiria algum match… Obviamente não esperava encontrar mais de 1.600 mil interessados”.